Estampas na moda.

Postado por Outlet Lingerie March 25th, 2011

O pretinho básico é coisa do passado, dê boas vindas às estamparias mais clássicas do mundo da moda. Afaste o preconceito e acredite: é chique sair por aí com peças estampadas. Então, renda-se à alegria dos trajes desenhados e multicoloridos .

As estampas de onça, Poá, quadriculadas, navy são algumas das estampas que estão na moda nas roupas e também nas lingeries.

Poá: A estampa de bolinhas símbolo dos 1960 é ao mesmo tempo descontraída e retrô.

Retrô toda vida, a estampa quadriculada surgiu nos anos 1950. Uniforme oficial das pin-ups, o quadriculado tradicional é um convite às produções ao mesmo tempo femininas e sensuais.

Listrado Navy: O figurino marinheiro-chique com camiseta listrada na horizontal em azul e branco é figurinha indispensável do guarda roupa de veraneio. Das passarelas e ruas para os balneários mais badalados do mundo o estilo navy ultrapassou barreiras.

Risca de giz: A tradicional padronagem das peças de alfaiataria, a risca de giz, tem nome autoexplicativo: são riscas brancas sobre fundo escuro – geralmente azul marinho, cinza ou preto.

Oncinha: Chique e sexy, a estampa de oncinha resgata o estilo de ar selvagem e sobretudo ultradivertido. Da idade da pedra, onde os homens usavam pele de animais como vestimenta, aos dias de hoje, o look oncinha é sucesso absoluto.

Floral Liberty: Feminina que só, a estampa floral (mais famosa de todos os tempos) Liberty foi criada por Arthur LasenbyLiberty, à frente da loja Liberty, na Inglaterra, em 1875. Com motivos florais miúdos a estampa delicada e versátil se popularizou.

Compartilhe com seus amigos:
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Blogplay
  • Twitter

Leave a Reply