Dicas para cada tipo de corpo

Postado por Outlet Lingerie November 13th, 2012

Por conforto ou para dar glamour a um momento especial, se não tiver cautela a lingerie perde todo seu propósito caso não estiver de acordo com o corpo de quem usa.

Por isso cada lingerie tem uma finalidade, e é importante estar atenta e seguir algumas dicas para disfarçar imperfeições do corpo ou adequar as peças ao biótipo.

 Disfarçando gordurinhas nas costas

O modelo de sutiã com lateral e costas bem largas e fecho triplo são ideais para disfarçar as gordurinhas. Assim a peça que possui essas características sustenta mais e marca menos, além de dar mais conforto à mulher.

 Para amenizar o culote

O primordial para uma calcinha com esta finalidade é não apertar nem um pouco a pele. A peça deve ter um bom tamanho de circunferência e de preferência acabamento em renda nas laterais, que ajuda a disfarçar o culote, pois alguns modelos em renda não tem elástico, o que ajuda a suavizar o contato.

Muito busto

Sustentar os seios de forma segura é um desafio pra quem tem busto avantajado. A dica é optar por modelos com grande largura lateral, com pala abaixo dos seios e um bom elástico para segurar tudo no lugar. Não é aconselhável utilizar enchimentos ou bojo “bolha”.

 Pouco busto

Já pra quem tem pouco seio o ideal é utilizar um tipo com enchimento ou “bolha” na lateral. O modelo nadador push-up ajuda muito, pois junta os seios, dando mais volume.

Pouco bumbum

Quem tem pouco bumbum  pode investir no modelo fio dental duplo, que realçar as formas por causa do contorno que faz no bumbum.

 

OBS: As fotos são meramente ilustrativas.

Compartilhe com seus amigos:
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Blogplay
  • Twitter

Leave a Reply