Lista para renovar suas lingeries

Postado por Outlet Lingerie December 17th, 2012

OBS: As fotos abaixo são meramente ilustrativas.

Ainda há quem pense que calcinhas, sutiãs e camisolas são peças secundárias por não ficarem à mostra no dia-a-dia. Porém, saiba que são tão essenciais quanto os outros itens dos armários femininos. Nos dias de baixo astral experimente colocar uma lingerie bonita e nova, perceba como seu humor mudará e você se sentirá poderosa!

OBS: As fotos abaixo são meramente ilustrativas.

É fundamental ter a lingerie certa para todos os momentos.  Por isso não deixe faltar em seu guarda-roupas:

- 3 sutiãs em formatos variados: alças espaçadas, modelo nadador, tomara-que-caia, multifuncional, em cores neutras (preto, branco, chocolate, marfim).

- Calcinhas sem costuras, de cintura alta e baixa, na cor nude conforme o tom da pele, preta e branca.

- Lingeries para o dia-a-dia: invista em peças básicas, pois são mais confortáveis e não desgastam com facilidade. Peças em algodão e microfibra são ideais.

- Lingeries para ocasiões especiais: tenha peças de cores variadas. Pode ser corpete, transparência, robe, acessórios rendados, bordados, em cetim, tule e seda.

- Roupas de dormir adequadas: jogue fora as mais velhas e feias. Nada melhor do que dormir cheirosa e bonita. Invista em camisolas, pijamas e short dolls bonitos e fique longe dos infantis.

Descarte:

- Calcinhas e sutiãs velhos ou feios, pois são desanimadores e denotam desleixo. Não se apegue! Peças novinhas, certinhas no corpo, sem furinhos ou bolinhas dão um up na autoestima.

Compartilhe com seus amigos:
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Blogplay
  • Twitter

Leave a Reply