Dicas para fazer um closet de lingeries

Postado por Outlet Lingerie February 5th, 2013

Para aquelas que são apaixonadas por lingerie, que tal estar sempre preparada e montar um closet de lingerie para deixar você pronta para qualquer ocasião, se sentindo sempre segura e confiante? Veja as dicas abaixo e corra para montar o closet de seus sonhos.

Primeiro: sempre tenha peças variadas, para distintas ocasiões e tipos de roupa.  Para o dia- a- dia as melhores opções são os conjuntos de calcinha e sutiã que proporcionam conforto, geralmente fabricadas com tecidos inteligentes, que permitem a transpiração do corpo. Opte por calcinhas que possuam forros de algodão e tons que fiquem bem com qualquer roupa. Sempre procure modelos confortáveis e que não apareçam sob a roupa.

Para quem gosta de descansar e ficar no estilo homewear, o ideal é sempre ter peças como camisolas, short doll, baby doll ou hobby.

Já se a noite promete algo mais especial, tenha sempre peças um pouco mais de sofisticadas. Com formas um pouco menores, peças com rendas e outros pequenos detalhes fazem toda a diferença. Aposte em corselets, bodies, meias 7/8, cintas-ligas e fio-dental.

Aproveite e faça sua lista!

Compartilhe com seus amigos:
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Blogplay
  • Twitter

Leave a Reply