Lingerie certa para cada tipo de corpo – Parte I

Postado por Outlet Lingerie April 25th, 2013

Ampulheta

 

O corpo ampulheta tem ombros e quadris do mesmo tamanho. A cintura é bem marcada e o seio costuma ser grande. As peças que caem bem para este tipo de corpo devem manter as formas curvilíneas sem aumentar o quadril. Para a escolha do soutien aposte na meia-taça e evite opções com muito enchimento. Detalhes no centro da peça, como lacinhos e pingentes, chamam a atenção sem “aumentar” a produção. A calcinha não deve ser muito alta e também evite alças finas e detalhes nas laterais. Utilize tons monocromáticos e prefira estampas pequenas.

Retângulo

 

O corpo retângulo tem ombros, quadris e cintura nas mesmas medidas. As peças escolhidas devem criar uma silhueta com mais curvas e marcar a cintura. Escolha soutiens de taça com bojo se preferir. A calcinha pode ser de alça fina ou larga, conforme seu estilo, o importante é adicionar forma às suas medidas, criando curvas. Detalhes laterais são bem-vindos. Para este tipo de corpo vale tudo para ganhar volume: peças coloridas, estampadas, com renda de outras cores, bordados.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/praia-lingerie/lingerie-descubra-quais-pecas-combinam-seu-tipo-corpo-630232.shtml?origem=moda-intima?utm_source=redesabril_mdemulher&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_mdemulher&

Compartilhe com seus amigos:
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Blogplay
  • Twitter

Leave a Reply