Lingerie certa para cada tipo de corpo – Parte II

Postado por Outlet Lingerie April 29th, 2013

Oval

O corpo oval tem costas e seios volumosos, sendo a região da cintura bem arredondada. O truque neste caso para valorizar o corpo é disfarçar a barriguinha e afinar a cintura. A dica para conseguir esse efeito é apostar em cavas mais altas para as calcinhas. Utilizar transparências, recortes ou desenhos (apenas na vertical) são permitidos.

Aposte em corsets! A peça deve descer dos seios até a base do quadril e, de preferência, ser de um tom mais escuro. Tanto o corset quanto a calcinha podem ter alguns detalhes – desde que formem sempre desenhos verticais.

Pera

O corpo pera é mais fino em cima e largo abaixo da cintura. Seios, em geral, pequenos. Para valorizar o visual vale diminuir formas do quadril e valorizar os seios. Aposte em peças lisas ou com estampa. Se optar por usar renda, escolha uma da mesma cor do tecido e concentrada no centro para não aumentar área do corpo. O melhor modelo de soutien é o meia-taça com pouco enchimento. A calcinha deve ter alças largas, sem detalhes na lateral.

Triângulo invertido

O corpo no formato triângulo invertido tem os ombros e costas maiores do que o quadril. Seio costuma ser volumoso. O truque para valorizar o corpo consiste em dar formas para a parte inferior do corpo e suavizar a parte de cima.

Use soutiens com alças largas e reforço lateral.  Aposte em tecido liso e discreto, para equilibrar as formas. Se gostar de rendas, dê preferência aquelas da mesma cor do tecido.

Para a calcinha abuse dos detalhes, pois a intenção é levar o foco para a parte de baixo. Aqui, alças finas são permitidas.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/praia-lingerie/lingerie-descubra-quais-pecas-combinam-seu-tipo-corpo-630232.shtml?origem=moda-intima?utm_source=redesabril_mdemulher&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_mdemulher&

Compartilhe com seus amigos:
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Blogplay
  • Twitter

Leave a Reply