Dicas para o Chá de Lingerie I

Postado por Outlet Lingerie May 21st, 2013

O chá de lingerie consiste em presentear com acessórios para incrementar a nova rotina da noiva.  Os presentes devem ser calcinhas, espartilhos, camisolas, robes, acessórios, e tudo que englobe o universo lingeries. O evento deve ser organizado por alguém próximo à noiva e só deve contar com a participação de mulheres. A escolha de um ambiente descontraído é fundamental para garantir que todas as participantes fiquem à vontade e entrem na brincadeira. Algumas noivas mais moderninhas fazem do chá de lingerie uma verdadeira despedida de solteira.

Aliás, já pensou em unir dois momentos especiais do pré-casamento em um dia só? Use a criatividade e junte todas as amigas para uma despedida de solteira, que renda boas risadas e muita diversão! Peça que cada convidada da noiva vá com algum adereço criativo, como por exemplo, algo de “cancan” ou que caracterize os anos 20, ou qualquer temática. Peça que cada uma leve uma lingerie para presentear. As madrinhas devem ficar com a incumbência de receber as lingeries das convidadas para que a noiva não veja nada.

É essencial que haja uma brincadeira de adivinhação no chá de lingerie. Para fugir um pouco do tradicional “Adivinha o que é?” uma boa opção é a brincadeira “Teu passado te condena”. Na entrada da festa, cada convidada escreve em um pedaço de papel uma frase curta sobre alguma situação que aconteceu com a noiva e ela: um mico de infância, uma situação engraçada da época do colégio, uma paquera recebida. Os bilhetes devem ser anônimos e colocados em uma caixa. Cada participante tira um papel e lê para as restantes. Se a noiva acertar a autora da frase, a amiga se levanta, dá o presente e paga um castigo. Se a noiva errar, a pessoa que escreveu se identifica, dá o presente e a noiva paga o castigo. Uma ótima brincadeira que vai fazer todas voltarem no tempo e reviver os melhores momentos vividos entre amigas.

Compartilhe com seus amigos:
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • Blogplay
  • Twitter

Leave a Reply